quinta-feira, 8 de agosto de 2013

No Amor Vale Tudo 56° Capítulo

Marienne on.
Resolvi ver o resultado do meu teste agora mesmo.
Aproveitei que Katy já estava dormindo, fui até o banheiro e abri a caixinha.
Ao ver que deu negativo, fiquei aliviada. E dormi em paz.
No dia seguinte, acordei, vesti uma calça jeans, botei um casaco, deixei a Katy dormindo e fui para a casa do Harry.
Mari:- Bom dia Louis!
Louis:- Será? Será que é um bom dia mesmo? Entra logo!
Mari:- Eu hein! Sai pra lá mal-humor! Cadê o Harry?
Louis:- Sei lá! Deve estar espalhado em algum canto da casa!
Subi até o quarto dele e lá estava o Harry dormindo feito um anjo.
Como uma boa namorada faz, resolvi acordá-lo pulando em cima dele.
Mari:- HARRY! HARRY! HARRY ACORDA! -dei tapas em seu rosto.
Harry:- Ótima maneira de começar o dia! -disse ainda meio sonolento.
Mari:- Sem perder tempo! Levanta!
Harry:- Me deixa dormir só mais um pouquinho e...sai de cima de mim!
Mari:- Não Harry! Anda! Levanta agora!
Harry:- O que eu fiz pra merecer isso?
Mari:- Calado! Vai trocar de roupa!
Depois de um tempo, senti uns enjoos novamente e corri para o banheiro.
Harry:- Marienne? Tá tudo bem? -disse batendo na porta.
Mari:- Tudo bem Harry! Tá tudo bem! -abri a porta.
Harry:- Tem certeza? Você tá meio pálida!
Mari:- Eu já disse que estou bem!
*1 semana depois.*
Katy e Liza haviam saído e os meninos...bom, os meninos eu não sei onde se meteram. Enfim, eu e Harry estávamos sozinhos.
Eu continuava a sentir enjoos mas sofria calada. Andei engordando um pouco então comecei a me alimentar a base de saladas e nada de coisas gordurosas. Me recusava a sair.
E chegou o dia de encarar a balança.
Mari:- O QUE? SESSENTA E DOIS? COMO? -eu gritava do banheiro.
Harry:- O que houve Marienne?
Mari:- Eu não aguento mais Harry! Não aguento! Eu corro todo dia, vivo a base de frutas, legumes, me recuso a comer alguma besteira e engordo. Como você me explica isso?
Harry:- Porque está se preocupando tanto com seu peso? Olha, ando achando você muito estranha, na sua. Me diz o que está acontecendo.
Mari:- Harry eu...-comecei a chorar.
Harry:- O que você tem Marienne?
Mari:- Eu não sei Harry! Eu não sei te dizer! Eu estou gorda, passo mal o dia inteiro, me sinto estranha, meu humor muda constantemente, eu não sei o que anda acontecendo comigo! -ele secou as minhas lágrimas.
Harry:- Princesa, vai ficar tudo bem, fica calma! Eu estou aqui com você!
Mari:- Tudo bem...
Harry:- Agora vamos para o hospital.
Mari:- Não, agora não! Podemos esperar mais um pouco?
Harry:- Só até amanhã porque hoje já está tarde!
Mari:- Obrigada.
Harry:- Marienne eu...preciso tirar uma dúvida.
Mari:- Pode falar!
Harry:- Eu preciso saber porque você decidiu voltar para o Brasil com tanta pressa daquele jeito! Não esconda nada nem mande aquela sua resposta "eu não ia me acostumar a morar aqui".
Mari:- Ainda Harry? Esquece isso.
Harry:- Não posso esquecer, por favor me diz.
Mari:- Harry me desculpa mas eu não posso contar a verdade pra você agora. É para a nossa segurança.
Harry:- Então realmente tem alguma coisa por trás de tudo isso? Eu já sabia! Por favor, eu preciso saber.
Mari:- Não, não precisa! Eu quero te proteger Harry. Você vai saber na hora certa...
Harry:- Que hora certa? Essa é a hora!
Mari:- Por favor, me poupe de discussões agora.
Harry:- Você não confia em mim né? Nunca confiou.
Mari:- Claro que confio Harry mas...
Harry:- Não confia! Esquece, eu não quero saber de mais nada!
Mari:- Harry!
Harry:- Me deixa Marienne, eu quero dormir! -se deitou e virou seu rosto.
Eu não tinha nada mais a fazer do que chorar! Eu me tranquei no banheiro e desabei.
Minha vida estava uma porcaria! Eu já passei por tanta coisa que mantive em segredo...
Eu chorava como nunca tinha chorado antes. Sem pensar duas vezes, abri o amário que tinha ali no banheiro, peguei uma pequena tesoura que estava jogada e a pressionei contra o meu pulso. Eu nunca pensei em fazer isso antes mas todos os meus problemas passaram pela minha cabeça e eu me sentia cada vez mais pressionada, precisava liberar a dor.
Lavei o sangue, meus braços e pernas ardiam como nunca. Tomei um banho e vesti roupas compridas para que ninguém percebesse e deitei.
No dia seguinte, eu não aguentava me mexer. Eu não devia ter feito isso, eu não sou forte o suficiente pra aguentar essa dor. Andava feito um robô.
Zayn:- Bom dia Marienne! -não obteve minha resposta.
Liam:- Tá tudo bem Mari?
Mari:- Ai! Ai! -gemia baixinho.- Ah, bom dia!
Liam:- Perguntei se está tudo bem...
Mari:- Ah sim, tudo ótimo!
Niall:- Pela cara do Harry não parece. Aconteceu alguma coisa entre vocês dois?
Harry:- Por favor não se meta nisso. -me jogou um olhar frio.
Niall:- Tudo bem, me desculpe. Liza, vamos?
Katy:- Vão aonde?
Liza:- Sair. Tchau.

Niall on.
Como pai, vou ter muitas responsabilidades. Mas sabe, vai valer a pena. Eu vou ser o melhor pai do mundo. Ou tentar. Só de imaginar aquela coisinha tão pequenininha nos meus braços eu abro um enorme sorriso. Liza e eu estávamos em casa, já pensando no que fazer, comprar, essas coisas de pais.
Liza:- Mas...e o quarto dela Niall?
Niall:- Dela? Você nem sabe se é menina.
Liza:- Mas eu quero que seja então eu penso assim. Me responde!
Niall:- Já olhou pra essa casa? Tem quarto até no banheiro!
Liza:- Ok...mas e as roupas? E o berço? E os armários?
Niall:- Uma coisa de cada vez por favor. Nem um mês de barriga você tem ainda! Calma.
Liza:- Então começamos a arrumação depois da minha consulta. Pode ser?
Niall:- Claro. E quando vai ser essa consulta? Você já marcou?
Liza:- Não, esqueceu? Eu quero esperar mais um pouco.
Niall:- Só mais um pouco Liza.

Marienne on.
Decidi sair um pouco. Pegar sol e ver se esqueço dos meus problemas.
Encontrei o Josh lavando o carro na frente de sua casa.
Vou confessar que ver ele sem camisa estremeceu meu corpo.
Mari:- Como vai Josh?
Josh:- Bem Marienne e você? Estava com saudades.
Mari:- Mais ou menos Josh. Também estava com saudades.
Josh:- SÉRIO? Quer dizer, porque não está bem?
Mari:- Não quero te incomodar com meus problemas.
Josh:- Eu tenho tempo pra te ouvir. -sentamos na calçada.- Agora me diz o que aconteceu.
Mari:- Aconteceu tudo! Eu briguei com o Harry...
Josh:- É mesmo? Sinto muito. Sei como é.
Mari:- E eu não sei mais o que faço! -botei a mão na cabeça.
Josh:- O que é isso nos seus pulsos?
Mari:- Isso o que? -tentei esconder.
Josh:- Me diz a verdade Marienne. Que marcas são essas?
Mari:- Eu juro que não sei porque fiz isso! Não me critica por favor! -chorei.
Josh:- Quem disse que vou te criticar? Calma, eu quero te ajudar.
Mari:- Meus problemas se misturaram e ficam cada vez mais difíceis de resolver.
Josh:- Tudo tem solução.
Mari:- Parecem impossíveis.
Josh:- Eu não sei como te ajudar mas saiba que vou estar sempre aqui, do seu lado. Isso tudo é muito meloso mas não tem outro jeito gata. -rimos.
Mari:- Muito obrigada Josh. Você animou meu dia de todas as formas.
Josh:- E você animou minha vida.
Mari:- O que?
Josh:- Deixa. Quer almoçar comigo?
Mari:- Claro.
Josh:- Vou te levar ao melhor restaurante de Londres.
Mari:- Que sorte! Então vamos.
Deixei uma mensagem para Liza.

"Não vou almoçar em casa hoje. Beijos"

Era um restaurante simples mas muito bonitinho. Refinado apenas por ser humilde.
Mari:- Que lugar é esse?
Josh:- Minha mãe administrava esse lugar junto com minha tia. E como ela se foi, só sobrou minha tia. E ela é a melhor. Ela ali na cozinha, vai adorar conhecer você.
Mari:- E como é o nome dela?
Josh:- Regina.
Mari:- Vou adorar conhecê-la.
Regina:- Boa tarde Josh. Como vai? Quem é essa menina bonita? Sua namorada?
Josh:- Seria muita sorte minha tia. Mas não, ela é apenas minha amiga.
Mari:- Somos muito amigos. Prazer, Marienne.
Regina:- O prazer é todo meu, Regina. Sem querer ser indelicada, mas vocês vieram para?
Josh:- Trouxe Marienne para provar a melhor comida da Inglaterra.
Regina:- Não seja tão exagerado querido. A melhor eu já não sei mas que é boa, isso eu posso te garantir.
Mari:- Tenho certeza que é ótima.
Regina:- Tudo bem, então sintam-se à vontade e eu vou preparar o melhor prato da casa.
Josh:- Vamos sentar aqui, pode ser?
Mari:- Em qualquer lugar eu gosto Josh.
Quando fui ver, já estava lá em cima da mesa, um prato muito colorido de salada com uma lasanha de dar água da boca.
Regina:- Aproveitem.
Mari:- Claro.
Depois de comermos, Josh me deixou em casa.
Josh:- Espero fazer isso mais vezes.
Mari:- Eu também. Tchau Josh, obrigada.
Josh:- Mari espera. Posso confessar uma coisa?
Mari:- Sim...
Josh:- Isso é meio difícil de dizer.
Mari:- Tenta.
Josh:- Eu...
Mari:- Só deixa as palavras saírem. É fácil.
Josh:- Eu gosto de você.
Mari:- Como?
Josh:- Eu gosto de você sabe? Eu te amo. Desde quando a gente se conheceu. Eu te amei desde o primeiro dia.
Mari:- Ah...é...ok Josh. Agora eu tenho que ir. Tchau. -entrei o mais rápido que pude em casa.
Isso foi um tremendo choque.
A vários dias o Josh vem me mandando mensagens e fazendo ligações. Recuso todas.
Eu tenho namorado, nós nunca íamos dar certo. Somos apenas amigos.
Então, resolvi marcar com ele de encontrá-lo para conversarmos. Em uma pracinha ali perto.
O vi sentado e fui falar com ele.
Mari:- Oi...
Josh:- Oi.
Mari:- Tudo bem?
Josh:- Fala logo o que você quer.
Mari:- Ok. Eu só queria dizer que eu gosto de você apenas como amigo e não vai rolar. Desculpa.
Josh:- Tudo bem. Eu já estou acostumado.
Mari:- Como assim?
Josh:- Eu sempre sou recusado, não idealizo ninguém apaixonado por mim. Não tem problema. Sério.
Mari:- Não fala assim Josh. Eu tenho certeza que sua garota está a sua espera. Mas não sou eu.
Josh:- Eu percebi. Tchau Mari.
Voltei pra casa, eu tinha que falar com o Harry.
Mari:- Harry, preciso falar com você.

Um comentário:

  1. Babiiiiiiiiii, oi! Meu deus, quanto tempo nao comento aqui haha'. É o seguinte, eu só nao comentei porque tava meio sem tempo pra ler as fics e ainda tinha que atualizar a minha, e ai ja viu ne? Mas eu sinto mto mesmo por nao ter comentado nos seus outros capitulos, sei como e chato quando ninguem comenta! Mas pode deixar que agora vou voltar a comentar sempre ok? Quanto ao capitulo, ta perfeiteeerrimo, e acho que nao e so a liza que ta gravida nao em... so acho haha' entao tchauzinho pq ja ta mto grande esse coment kkk malikisses #Tha

    ResponderExcluir